Revestimentos de madeira: por quê dizer sim para essa opção?

A madeira, sempre em alta nos corações dos apaixonados por arquitetura e design de interiores, pode ser usada em uma infinidade de lugares, que vão desde a decoração até os revestimentos.

Se tratando de revestimentos, uma ótima opção é recorrer aos produtos que simulam madeira, como produtos da Linha Supremegrês, nossa coleção com produtos retificados, polidos e com opções em grandes formatos. Confira abaixo alguns benefícios de escolher pisos ao invés da madeira natural:

- Durabilidade: ao contrário da madeira natural, optar por revestimentos de via seca garante mais durabilidade ao ambiente, já que quase sempre pode ser usado sem restrições.

- Modelos para escolher: há uma grande gama de opções de pisos e revestimentos com a temática de amadeirado, o que garante o resultado final desejado em qualquer ambiente. Da Linha Supremegrês destacamos os produtos: Fileto Madero, Rovere Brown, Alameda Wood e Alpine Nocce.

- Resistência a manchas: o uso em áreas gourmets e espaços para recepcionar amigos está liberado! Locais que poderiam manchar com o produto natural ficam intacto com uso de revestimento cerâmico (fique tranquilo, aquela mancha de vinho vai sair facilmente). Isso tudo além de poder ser usado próximo a locais com uso de fogo.

- Fabricação com alta tecnologia: os produtos com um grande investimento tecnológico em sua produção garantem cada vez mais fidelidade na reprodução da madeira, além de oferecer um produto com qualidade superior.

E você, já tem produtos de nossas marcas que simulam madeira em sua casa? Conte pra gente qual e como aplicou.

 
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.