Grupo Incopisos na Expo Revestir 2024

Há menos de um mês da Expo Revestir, o Grupo Incopisos se prepara par participar da maior feira do segmento da América Latina e compartilhar seus últimos lançamentos com o público.

Durante o evento que acontecerá de 19 a 22 de Março no São Paulo Expo e contará com profissionais de arquitetura, design de interiores, construção civil e revenda, terão a oportunidade de explorar nosso estande e mergulhar no mundo do design e da inovação. Desde texturas surpreendentes até padrões clássicos, exibiremos nossos destaques e vivendo essa experiência junto com você.

Não deixe de conferir!

São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 JabaquaraSão Paulo

Stand K35
 

Criamos Histórias, Vivemos Memórias

A campanha 2024 do Grupo Incopisos reflete nosso compromisso em ir além. É o nosso compromisso em criar experiências que ressoem com o público e os ajudam a construir espaços verdadeiramente memoráveis. Confira alguns de nossos destaques no formato 56X113 que você poderá ver durante a Expo Revestir.

 

Incopisos apresenta: Evora. O Revestimento Cerâmico Inspirado na natureza

Este revestimento cerâmico une o encanto da natureza com a sofisticação do design contemporâneo com acabamento polido, oferecendo uma experiência de paginação incrível devido as 4 faces do produto e perfeito para espaços internos.

O Evora é mais do que um revestimento comum; é uma obra-prima que incorpora a tendência biofílica, refletindo a conexão entre humanidade e natureza.

Seja em residências modernas ou espaços comerciais, o Evora adiciona vivacidade e aconchego instantâneos, elevando o ambiente com sua beleza natural e sua paleta de cores contemporânea em tons claros de bege.

 

Bellacer apresenta: Marbela. Inspiração lusitana para dentro de casa

O revestimento Marbela da Bellacer é uma fusão de inspirações que traz uma releitura sofisticada dos tradicionais ladrilhos portugueses, combinando-os com a serenidade e frescor do Mediterrâneo com suas padronagens orgânicas, hora florais, e recriam um ambiente imersivo de aconchego e tranquilidade.

Com 6 faces e acabamento acetinado, o Marbela se destaca pela sua expressividade e originalidade na paginação, conferindo personalidade única a qualquer espaço.

Ideal para ambientes amplos e integrados, sua paleta de tons claros ilumina e revigora, destacando cada detalhe e valorizando o ambiente como um todo.

 

Vivence apresenta: Vision Gray. A classe das pedras e contemporaneidade dos cimentícios

Uma peça singular e expressiva, o Vision Gray da Vivence é um revestimento com design cimentício e rachaduras marcantes, que reproduzem veios característicos de pedras e mármores preciosos.

Este produto contemporâneo é a combinação entre a modernidade e estilo bruto da decoração industrial, com a classe dos ambientes mais tradicionais, especialmente ressaltados pelo seu acabamento polido.

Com 6 faces, o Vision Gray oferece o cenário ideal para suas melhores ideias. Um produto de base cinza neutra, que permite uma harmonização perfeita com uma ampla gama de estilos de decoração.

 

Marmocerâmica apresenta: Majestic. A tendência que é ser atemporal.

Com este novo produto, a Marmocerâmica está na vanguarda das tendências, apresentando um revestimento que verdadeiramente justifica seu nome: Majestoso:

O Majestic possui uma base em tom camurça, uma cor em ascensão na decoração e que para muitos, é a cor do ano de 2024. Com seus veios contrastantes, transmite uma sensação de calma, leveza e suavidade para o ambiente.

Com um acabamento polido impecável e suas 6 faces, o Majestic oferece uma base de tranquilidade ideal para ambientes que almejam uma atmosfera de imponência e elegância residencial.

 
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.