Espelhos de LED chegam para ficar e dar ainda mais destaque aos projetos de decoração em todos os espaços de uma casa

Espelhos de LED chegam para ficar e dar ainda mais destaque aos projetos de decoração em todos os espaços de uma casa

Eles chegam para ficar e destacar a decoração e os produtos, como o piso cerâmico por exemplo, que compõem um ambiente. Estamos falando dos espelhos, que são bem vindos em qualquer espaço da casa, porém, com a modernidade, ganham ainda mais notoriedade com a composição das luzes de led.

Local, cor da lâmpada e o efeito desejado são importantes na hora de definir sua aplicação.

No banheiro, o espelho com led é comumente utilizado sobre a bancada. Mas também é possível usá-lo na parede em tamanho grande para refletir o corpo inteiro. Já no quarto, o espelho com led pode ser usado sobre a penteadeira, por exemplo.

Outra opção é usar o espelho com led de modo decorativo sobre uma cômoda ou até mesmo sobre a cabeceira da cama.

Em salas de estar e jantar, o espelho com led completa a decoração e ainda oferece uma fonte extra de luz.

Halls de entrada, corredores e escadas também se beneficiam do charme e funcionalidade dos espelhos com led. Lembrando que as cores das luzes são parte fundamental do projeto. Por isso, prefira luzes amarelas em casos onde a intenção é fornecer conforto visual. As luzes brancas, ao contrário, devem ser usadas para execução de tarefas, especialmente no banheiro.

Seja criativo e busque a harmonia, sem exageros, quando o assunto é compor ambientes.

Você gostou desse conteúdo?

 
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.